Um misterioso acidente deixou uma mulher em estado grave na madrugada desta sexta-feira, dia 1º, na rodovia Washington Luis (SP-310), em Rio Preto.
A vítima L.E.P.T., 24, foi encontrada por volta da meia-noite, com várias lesões pelo corpo e há 400 metros de sua moto. A suspeita é que ela tenha sido arrastada por um carro.
Segundo o boletim de ocorrência, após ser acionada por uma testemunha, a polícia se dirigiu à rodovia e encontrou a mulher desacordada, no acostamento, com ferimentos graves nos braços, pernas e abdômen. Devido à gravidade das lesões, a vítima foi socorrida pelo Resgate do Triângulo do Sol e conduzida ao Hospital de Base.
De acordo com a assessoria da instituição, L. passou por cirurgia no abdômen e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu estado de saúde é grave.
Ainda no local onde a mulher foi encontrada, a polícia localizou uma placa de um Citroën Xsara Picasso, o que originou a suspeita de que um carro teria batido na traseira da moto e arrastado a vítima. O caso será investigado.