segunda, 18 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Acidente em Paraty mata estudante da região

O grave acidente envolvendo um ônibus em Paraty, Costa Verde do Rio de Janeiro, matou a estudante de Rio Preto Kênia Diany Garcia, de 22 anos. Ela nasceu em General…

O grave acidente envolvendo um ônibus em Paraty, Costa Verde do Rio de Janeiro, matou a estudante de Rio Preto Kênia Diany Garcia, de 22 anos. Ela nasceu em General Salgado, trabalhava na Hoken e estudava engenharia de produção na Unip em Rio Preto.

O veículo, com 81 passageiros, tombou na tarde de segunda-feira (dia 6), matando 15 pessoas – número atualizado até a noite de terça-feira (dia 7) – e deixando outros 66 feridos.

Entre eles, estão Rodrigo Fonn, de 34 anos, Sílvio Rogério Jui, 37 anos, e Cezar Lelis, 27 anos, que têm parentes em Rio Preto. Apesar do susto e o desespero para saber informações de Kênia – que só teve o corpo identificado no início da noite de segunda-feira – tiveram alta do hospital. Segundo a Defesa Civil Municipal, o acidente ocorreu em uma estrada perigosa e inclinada que liga Paraty a Trindade.

O coletivo da empresa Colitur tombou por volta do meio-dia e as causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A Prefeitura de Paraty decretou estado de luto no município e agradeceu por meio de notas no facebook as manifestações de solidariedade e o apoio de todos os que se envolveram no atendimento às vítimas do acidente.

Informações de feridos também são atualizadas constantemente pela prefeitura na página do facebook.

Gazeta de Rio Preto

Notícias relacionadas