Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um Fiat Uno, placas CEC 7125 de Fernandópolis, e um caminhão carregado com terra pertencente à empresa Conter, que duplica o trecho entre Estrela d´Oeste e Jales. O acidente ocorreu no cruzamento do trevo de Estrela d´Oeste com a rodovia Euclides da Cunha, por volta das 14h00.
Segundo informações colhidas pela reportagem no local, o Uno teria cruzado o trecho em alta velocidade, não obedecendo às placas de sinalização e redução de velocidade, e acabou se chocando contra o para-choque do caminhão.
Com o impacto, o motorista e a passageira, ainda não identificados, ficam presos nas ferragens até a chegada do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis. Os dois foram socorridos por unidades do Samu e conduzidos ao Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis.
A colisão provocou congestionamento e dificuldade de trafego no local. A polícia científica deve emitir laudo nos próximos dias para declarar de quem realmente é a culpa. Há outra versão de que o caminhão teria invadido a pista.