quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Acidente de moto mata jovem de 17 anos no Higienópolis

Jovem, residente no Novo Tarraf, não possuía carteira nacional de habilitação O estudante L.D.C., de 17 anos, morreu em um trágico acidente de moto no cruzamento das ruas Goiás e…

Jovem, residente no Novo Tarraf, não possuía carteira nacional de habilitação

O estudante L.D.C., de 17 anos, morreu em um trágico acidente de moto no cruzamento das ruas Goiás e Sete de Setembro, Higienópolis, na noite de anteontem (domingo). O jovem era condutor de uma motocicleta Honda CG 150 Titan preta, com placas de Catanduva, e, por ser menor, não possuía carteira de habilitação.

Segundo informações obtidas pela Polícia Militar de Catanduva, o adolescente, sozinho, pegou o veículo emprestado de um parente e saiu de casa. Trafegando pela rua Goiás, ele não parou no cruzamento com a rua Sete de Setembro, em frente a um posto de gasolina onde há um semáforo, instante em que foi atingido por um Gol cinza que subia a rua.

Caído no meio da via e machucado, o adolescente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local do acidente, antes mesmo da viatura do Samu prestar socorro.

No boletim de ocorrência da PM, duas testemunhas alegaram que o menor passou no semáforo vermelho, em alta velocidade.

A auxiliar administrativa N.P.L.D., de 20 anos, condutora do Gol cinza, com placas de Catanduva, afirmou à polícia que o adolescente estava errado e que não conseguiu frear ao vê-lo avançar o semáforo. Ela não ficou ferida.

O menor, residente no Novo Tarraf, foi velado em uma igreja protestante local e sepultado no Cemitério Nossa Senhora de Fátima às 16h30 de ontem.

Notícias relacionadas