Dois guardas municipais da GCM (Guarda Civil Municipal) bateram a viatura contra um casal de motociclistas durante uma perseguição a bandidos armados ,nesta segunda-feira (01), acidente foi durante a noite no bairro Boa Vista em Rio Preto.
Informam os GCM’s em um boletim de ocorrência que viram dois homens pilotando uma moto suspeita de furto. A placa estava faltando dois dígitos finais.
Durante a perseguição pela rua, Floriano Peixoto, dois suspeitos jogaram a arma calibre 38 com a numeração raspada no chão e continuaram a fuga até a região do Centro.
Foi apreendido também duas munições intactas.
Ao cruzar as ruas Pedro Amaral com a Floriano os agentes acertaram a moto guiada por dois jovens, homem de 21 e outra mulher, 24 anos, eles também caíram e tiveram ferimentos leves, foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA/Jaguaré), depois liberados pela chefe de enfermaria.
Detalhe que o homem vitimado pilotava a moto sem carteira de motorista (CNH) e não tinha documentação regular do veículo que, foi apreendido e levado para o pátio do Detran.
Até o fechamento desta notícia ninguém foi preso. O revólver deverá agora ser periciado por peritos do IC (Instituto de Criminalística).