A mistura entre bebidas alcoólicas e direção ganhou um novo capítulo aqui na região Noroeste Paulista na rodovia estadual, Jerônymo Ignácio da Costa (SP-395), entre os municípios de Tabapuã e Catiguá a pelo menos 48 quilômetros de Rio Preto.
O acidente aconteceu durante a noite desta segunda-feira (09), um casal que seguiam numa moto CG 150 morreram no local depois que outro veículo Gol teria invadido a faixa contrária e os dois bateram frente.
Informou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que a passageira da Márcia dos Santos Xavier Batista de 33 anos, foi atendida também pelo Hospital Padre Albino em Catanduva, mas diante da gravidade dos ferimentos também morreu durante o socorro.
Com o impacto da batida o piloto da moto André Lima Batista, 30 anos, morreu no local e o motorista do carro foi encaminhado com sinais de embriaguez, sem graves lesões, até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) também no município de Catanduva.
A Polícia Civil local informou que suspeito de ter provocado o acidente seguia de Catiguá para Tabapuã, homem de 53 anos teria perdido o controle do Gol e foi preso à disposição do poder judiciário, sendo este um crime que não tem fiança, mesmo após audiência de custódia ele deve responder um processo judicial preso.