O acidente entre uma ambulância e um caminhão deixou três pessoas mortas e outras quatro ficaram feridas, duas em estado grave, noite deste domingo (dia 8) próximo a Santa Adélia. A colisão entre os dois veículos aconteceu na rodovia Washington Luís (SP-310).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, a ambulância que saiu de Pereira Barreto, com seis pacientes, seguia para São Paulo quando, por motivos não esclarecidos, bateu na traseira de um caminhão tanque, que seguia no mesmo sentido, no quilômetro 354.
Os pacientes D. B., 70 anos, R.L.S., 62 e E.V.S., 36 morreram no local antes da chegada do socorro das equipes médicas.
Outras duas ocupantes F. C. V., 33 anos e R. E. S., 42, foram socorridas em estado grave ao Hospital Padre Albino de Catanduva. O motorista e um jovem, que também estavam na van tiveram ferimentos leves. Já o condutor do caminhão nada sofreu.
Peritos da Polícia Científica estiveram no local e através de laudos periciais poderão apontar as causas do acidente.
Catiguá
Uma criança de seis anos foi atropelada por um caminhão bitrem na manhã de domingo (dia 8), no bairro Santa Izabel, em Catiguá. Segundo a Polícia Militar, a criança teria tentado atravessar a rua quando bateu na lateral do caminhão. Ao cair o veículo teria passado com as rodas sobre as pernas da garota, que foi socorrida em estado grave até o Hospital Padre Albino. O motorista do caminhão prestou socorro à vítima.
Gazeta de Rio Preto