domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Aborto de gêmeos é investigado pela polícia na região

A Polícia Civil está investigando um caso de aborto de gêmeos, ocorrido na tarde de sábado (24), véspera de Natal, em Guapiaçu, na região de São José do Rio Preto…

A Polícia Civil está investigando um caso de aborto de gêmeos, ocorrido na tarde de sábado (24), véspera de Natal, em Guapiaçu, na região de São José do Rio Preto (SP).

Segundo a polícia, uma mulher de 38 anos estava em casa com o marido, de 46 anos, quando começou a passar mal. O marido dela decidiu, então, chamar uma ambulância para socorrê-la.

Ao chegar na casa, a equipe encontrou a mulher muito sangramento e realizou o atendimento. Ela foi levada para o posto de saúde e, no local, o marido dela disse que havia encontrado dois fetos no banheiro, dentro do vaso sanitário e outro no chão. Uma equipe voltou até a casa e tentou reanimá-los, mas não conseguiu.

A mulher foi transferida para um hospital de Rio Preto e os corpos dos fetos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal). Questionados, o casal disse que não sabia da gravidez. O tempo de gestação, de acordo com os médicos, era de aproximadamente três meses, mas a idade correta só será concluída após o trabalho do IML.

O caso foi registrado pela polícia como “aborto provocado pela gestante ou com seu consentimento”.

Notícias relacionadas