A 6ª Feira de Agronegócios de Fernandópolis e região teve sua abertura na tarde desta quinta-feira, 15. É o primeiro ano que a feira ocorre juntamente com a Exposição Industrial, Comercial e Agropecuária, a conhecida Expô de Fernandópolis.
A abertura ocorreu por volta das 15h e contou com a participação de Flávia Fenti, Diretora Municipal da Agricultura, do presidente da Expô, Alcides Luís Samenzati, a prefeita Ana Maria Matoso Bim, do presidente da Câmara Municipal, Ademir de Jesus Almeida, de autoridades, vereadores e diretores da CATI e representantes do agronegócio de toda a região.
Flávia Fenti, uma das organizadoras da Feira, agradeceu atenciosamente aos colaboradores.
“Só queremos que todos se divirtam muito nessa festa”, disse Flávia.
Após as palavras da Diretora foram apresentadas as meninas que representam um dos mais tradicionais costumes da Expô: a beleza feminina.
Abrilhantaram a cerimônia de abertura da Feria de Agronegócios a Rainha do Rodeio, 2 Princesas, a Madrinha e as garotas “comércio” e “agronegócios”.
O presidente da Expô 2008 deixou suas palavras.
“Estamos muito contentes esse ano, já até incorporamos o espírito da festa, até estou de chapéu”, brincou Alcides Samenzati. “Que estejamos juntos até o fim”, completou.
Esteve presente também a prefeita municipal Ana Bim. Ela falou sobre a importância dessa união entre os organizadores da 6.ª Feira de Agronegócios e da 41ª Expô.
“Apesar de muitas críticas, optamos por arriscar a parceria e é preciso inovar para que as coisas dêem certo. A novidade, com responsabilidade e empenho, é o caminho mais acertado”, disse Ana Bim.
A abertura oficial dessa união se encerrou com palestra da CATI, ministrada pelo diretor Carlos Alberto De Luca, cujo tema foi “CATI Leite”, um projeto que mesmo dando seus primeiros passos, já possui perspectivas animadoras de seus idealizadores.