segunda-feira, 23 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

A um passo do acesso, diretoria do Fefecê estipula prêmio para os jogadores

O Fernandópolis faz nesta quarta-feira um jogo decisivo para as suas pretensões dentro do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Fefecê recebe o Novorizontino, às 20h30, no Estádio Cláudio Rodante,…

O Fernandópolis faz nesta quarta-feira um jogo decisivo para as suas pretensões dentro do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O Fefecê recebe o Novorizontino, às 20h30, no Estádio Cláudio Rodante, pela penúltima rodada da quarta fase da competição, e uma vitória garante o Fernandópolis na Série A3 em 2013 com uma rodada de antecedência.

A Águia é a vice-líder do Grupo 18 com sete pontos, contra cinco do seu adversário. Por isso, uma vitória simples do Fefecê será o bastante para os comandados do técnico Roberto de Jesus comemorar o acesso, já que depois faltará somente uma rodada. Para o Tigre do Vale, a derrota tira qualquer possibilidade de acesso.
Por falar em acesso, o diretor de futebol do Fernandópolis, José Carlos Soares, adiantou que caso o time conquiste o acesso será distribuído uma premiação de R$ 50 mil, para ser rateado entre comissão técnica e o grupo de atletas.

“Estamos percorrendo toda a cidade com o tradicional livro de ouro que vem sendo feito. De antemão, a premiação está garantido numa eventual conquista. Já distribuímos na três fases do campeonato cerca de R$ 36 mil. Esperamos pelo apoio maçiço da nossa torcida para empurrar o time do começo ao fim da partida, pois é um jogo que pode garantir o nosso acesso. Vamos encarar pela frente um grande adversário que por sinal joga muito bem fora de seus domínios”, disse o dirigente fernandopolense.

Para encarar o Novorizontino, o técnico Robertão, não poderá contar com o lateral esquerdo Alex, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Olímpia. O substituto imediato deverá ser Juninho. Para o confronto que promete muita atenção e cuidado, a Federação Paulista de Futebol escalou o experiente árbitro Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, que já apitou vários clássicos do futebol paulista e brasileiro.

Notícias relacionadas