quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

A próxima da fila

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) é a próxima da fila a ter seu mandato cassado. E isto não vai demorar. Será em pouco tempo, após o STF decidir que…

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) é a próxima da fila a ter seu mandato cassado. E isto não vai demorar. Será em pouco tempo, após o STF decidir que ela deve ser processada pelo caso do uso de uma arma em perseguição a um sujeito, durante a campanha eleitoral do ano passado, em São Paulo (SP). Duvida? Pode anotar.

É perseguição?

Não! Claro que não. A deputada não terá seu mandato cassado por causa do episódio tresloucado da arma. Será cassada por ser conservadora e bolsonarista. Só não vê isto quem não quer. E ainda tem Nícolas Ferreira, Mário Frias, Gustavo Gayer, Ricardo Salles, tenente-coronel Zucco e por aí vai. Com episódios tresloucados ou não, como o de Zambelli, serão cassados. Vide caso Deltan Dallagnol.

Máquina de moer

O esquema comunista-petista que governa o Brasil desde janeiro não vai perdoar nenhum dos bolsonaristas que mantiverem posição firme de combate. Todos os bolsonaristas, incluindo o ex-presidente, sua mulher e seus filhos serão perseguidos pelos aloprados do poder sem dó e serão jogados em uma máquina de moer reputação e mandatos.

Aparelhamento na Argentina

Virou festa o envio de um vídeo por Bolsonaro ao candidato de direita à Presidência da Argentina, Javier Milei, nesta sexta-feira, em apoio à sua eleição. Aliados dele consideram a manifestação de Bolsonaro como fundamental para a vitória contra a esquerda peronista. Há controvérsias. Por lá também há aparelhamento total das instituições públicas e, com isso, tudo pode acontecer, não acha?

Promessas repetidas

Lula lançou o PAC 3 com a promessa de investir R$ 240 bilhões em obras. É, em obras. E o que isto lembra? Empreiteiras, esquemas, propinas… Calma, petistas. Foi assim no passado. Nada demais em lembrar. Ah, e tem o detalhe de que o presidente comunista garante que vai concluir obras inacabadas. Detalhe: obras incompletas, caras e até desnecessárias que sobraram dos PAC 1 e 2.

A conta chegando

Mais um aviso aos isentões e esquerdistas que infectam a grande imprensa brasileira: está chegando a conta de quem acha que a perseguição togada vale apenas para inimigos. O nobre STF decidiu, nesta sexta, que jornais devem ser responsabilizados pelo teor de declarações dadas por entrevistados sob pena de multa e até de fechamento. Acharam que apoiar perseguidores da liberdade de expressão daria certo? Onde fica a propalada imprensa livre?

Notícias relacionadas