Um homem de 40 anos foi assassinado, na frente da mulher e de duas filhas, em Teresina (PI). O suspeito de cometer o crime é o próprio filho da vítima, a mando de uma facção. Câmeras de monitoramento registraram a violência. As informações são do portal SBT News.
O corretor de veículos Adailson Veloso da Costa Bezerra, de 40 anos, estava em pé, ao lado do carro com a família, quando um outro veículo parou. Dois criminosos desceram do automóvel, com armas em punho e atirando. Depois, a dupla retorna e foge.
A vítima foi atingida com vários disparos e morreu no hospital. Segundo a companheira do corretor, as crianças estavam no carro. Ela tentou impedir a ação criminosa e o carro ficou com perfurações, sem ferir os ocupantes.
Adailson era condenado por tráfico e a polícia suspeita que ele foi morto por ter relações com uma facção e com o criminoso conhecido como “Fantasmão” preso na semana passada. O detido está preso por ter participado da morte de um jovem e ateado fogo na vítima. Depois, cometeu outro crime sem o consentimento da facção, que expulsou o criminoso do grupo.
A polícia crê que as ligações do corretor com o criminoso tenham motivado o crime. Informações dão conta que os dois atiradores são membros de uma facção. Eles estariam decretados para morrer pelo próprio grupo por não ter cumprido o “estatuto”. A polícia apura a possível participação do filho de Adailson no crime. Ele será ouvido e imagens de câmeras de segurança serão analisadas.