O São Paulo recebeu o Novorizontino na última segunda-feira (3), no Morumbi, pela quarta rodada do Paulistão Sicredi 2020 em partida que terminou empatada por 1 a 1. O técnico Fernando Diniz analisou os pontos positivos e negativos do confronto com o time de Novo Horizonte.
“Teve esse aspecto negativo dos contra-ataques cedidos. A dificuldade foi grande. O Novorizontino marca muito bem e não tinha levado gol no campeonato. O time tem de valorizar esse aspecto e temos coisas a melhorar. Vamos corrigir nos treinos” afirmou Diniz que ressaltou a qualidade da equipe adversária, que mesmo jogando com o time misto, teve bom desempenho.
“O time reserva do Novorizontino é muito similar ao titular. A qualidade individual se manteve. Teve acréscimo de vontade. A proposta do Novorizontino era marcar baixo. Dificultaram ao máximo. Era uma possibilidade pelo jogo da Copa do Brasil. Era uma das escalações que estávamos esperando”, explicou.
O São Paulo é líder do Grupo C, com oito pontos. O próximo duelo Tricolor será contra o Santo André, no próximo domingo (9), no Estádio Municipal Bruno José Daniel, às 18h.