domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem é preso após abusar de cadelas em dois Estados

Após denúncias de protetores de animais de que havia na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio, um homem acusado de abusar sexualmente de cadelas, policiais foram ao…

Após denúncias de protetores de animais de que havia na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio, um homem acusado de abusar sexualmente de cadelas, policiais foram ao local e prenderam Cleber Alcasar, que já tinha uma condenação por abusar de cadelas em Minas Gerais.

O homem foi encontrado morando em um buraco embaixo de um viaduto.

A cadela foi encaminhada a um veterinário, que constatou o abuso, e o animal foi levado a um abrigo.

Cleber foi indiciado por maus tratos a animais e pode ser condenado a até 5 anos de prisão. A operação por coordenada pela delegada Flávia Monteiro de Barros.

O detido tentou carreira política em Divinópolis (MG), onde se lançou como candidato a vereador, sem sucesso. Inicialmente, de acordo com o “Jornal da Cidade Online”, Cleber era respeitado pelos moradores pelaq iniciativa de recolher animais de rua. Porém sons emitidos pelos cães na residência fizeram muitos desconfiar de maus-tratos.

Em março de 2017, Cleber foi flagrado pela polícia com uma cadela no colo e outro já violentada na cama. Ele foi preso em flagrante.

Notícias relacionadas