sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

MP denuncia 9 pessoas pelo assalto a joalheria em shopping

O promotor de justiça Sérgio Acayaba de Toledo denunciou, na última sexta-feira, 25, nove integrantes de uma quadrilha pelo assalto a Joalheria Costantini, no Riopreto Shopping Center, ocorrido na noite…

O promotor de justiça Sérgio Acayaba de Toledo denunciou, na última sexta-feira, 25, nove integrantes de uma quadrilha pelo assalto a Joalheria Costantini, no Riopreto Shopping Center, ocorrido na noite do dia 14 de janeiro. Seis pessoas estão presas e outras três foragidas.

Na denúncia a que o Dhoje teve acesso, é descrito em detalhes toda a ação criminosa, que teria rendido R$ 1,7 milhão e planejada por Ewerton de Oliveira Pires e Ítalo Matheus Lima Pires, respectivamente, tio e sobrinho. Nenhuma joia foi recuperada até o momento.

Contra o grupo pesam acusações de associação criminosa, roubo, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Além dos mandantes, são réus no processo Eduardo dos Santos Cruz de Souza, Alan Márcio Pereira Lima, Jessé Cezar Girão Cândido, Peterson Willy dos Santos, Zenildo Caetano da Silva Filho, Leonardo Pereira de Oliveira e Caroline Costa Brandão.

A Polícia Civil tenta identificar o décimo integrante da quadrilha, citado na denúncia como “Fael”.

Notícias relacionadas