sexta-feira, 27 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Irmão de Mussi diz que ex-BBB foi extubado e já fala e anda

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, afirmou neste domingo (17) que o ex-BBB foi extubado e está falando e andando. Diogo detalhou o estado de saúde do irmão em…

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, afirmou neste domingo (17) que o ex-BBB foi extubado e está falando e andando. Diogo detalhou o estado de saúde do irmão em coletiva de imprensa em frente ao Hospital das Clínicas, onde Rodrigo está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde que sofreu um acidente de carro no dia 31 de março.

“Na última quarta-feira conseguiram extubar. Hoje ele está sem tubo, tá falando, tá andando. Ele senta, se mexe, mexe o corpo inteiro. Fez fisioterapia com bola, com pedal”, disse.

Motorista de carro diz que cochilou

O motorista do veículo em que Mussi estava, Kaique Faustino Reis, de 24 anos, disse que cochilou ao volante antes de colidir com o caminhão, na Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, na região do Butantã.

O condutor foi ouvido pela Polícia Civil e liberado. Ele acabou autuado no 51º Distrito Policial (DP), Rio Pequeno, por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (quando não há a intenção de causar o acidente). Kaique responde ao crime em liberdade.

Kaique e o motorista do caminhão, Bruno Vieira Batista, de 37 anos, não sofreram ferimentos. Eles passaram por teste do bafômetro, que teve resultado negativo para o consumo de bebidas alcóolicas. Os dois foram liberados depois de irem à delegacia.

Vídeo mostra acidente

Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra o momento do acidente que deixou Rodrigo ferido com gravidade. Segundo o boletim de ocorrência do caso, o ex-BBB teve “traumatismo e diversas fraturas na face e membros inferiores”.

De acordo com policiais, no momento da batida do carro com o caminhão, a suspeita é a de que Rodrigo não estaria usando cinto de segurança no banco traseiro. Quando ele foi socorrido estava sem documentos. Sua identificação só foi feita após ser socorrido por uma ambulância.

O ex-participante do programa da TV Globo passou por uma cirurgia na cabeça e na perna direita e, desde então, está em observação. Os médicos colocaram um cateter para diminuir a pressão intracraniana e uma grade em volta da perna fraturada, que depois foi retirada.

Rodrigo é de São José dos Campos, interior paulista. Foi o segundo eliminado da edição 22 do BBB. Deixou o programa em fevereiro. Após o acidente que sofreu, outros ex-BBBs, artistas, famosos e amigos têm usado as redes sociais para pedir orações para sua recuperação.

Notícias relacionadas