sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Menina desaparecida é encontrada após 42 anos

A filha desaparecida de um casal assassinado foi encontrada viva 42 anos depois que ela e seus pais desapareceram misteriosamente. Em 1980, Harold Dean Clouse se mudou da Flórida para…

A filha desaparecida de um casal assassinado foi encontrada viva 42 anos depois que ela e seus pais desapareceram misteriosamente.

Em 1980, Harold Dean Clouse se mudou da Flórida para o Texas (EUA) com sua esposa, Tina Linn, e a sua filha, Holly Marie, ainda bebê, dirigindo o sedã de sua mãe. Mas então os três desapareceram.

Donna Casasanta, mãe de Dean, passou as últimas quatro décadas procurando respostas para o caso, que foi abordado em programas de TV. Em outubro de 2021, os corpos de Dean e da sua esposa foram identificados positivamente após serem descobertos no início de 1981. Mas o bebê Holly Marie nunca foi encontrado.

Finalmente, esta semana, os investigadores encontraram Holly Marie viva e bem, morando em Oklahoma (EUA), contou reportagem do “Houston Chronicle”. Ela fora adotada por uma família do estado, que não sabia da tragédia familiar.

Na terça-feira (7/6), Holly falou por videoconferência com uma avó e tios. Curiosamnente, no dia em que o seu pai faria 63 anos.

“Encontrar Holly é um presente de aniversário do céu já que a encontramos no aniversário de Junior (Dean)”, disse Donna, em comunicado divulgado por uma porta-voz da família. “Orei por mais de 40 anos por respostas e o Senhor revelou algumas delas”, acrescentou.

Mas permanecem dúvidas sobre o desaparecimento dos seus pais, incluindo os responsáveis pelo assassinato e as suas motivações.

Donna revelou que recebia com frequência cartas do seu filho depois que ele se mudara para o Texas com sua esposa e a filha. A correspondência parou abruptamente em outubro de 1980.

Meses após o desaparecimento do casal e da filha, Donna recebeu um telefonema anônimo de alguém que afirmava ter encontrado o carro da família na Califórnia. Ela descobriu que o filho havia entrado para uma seita.

Em janeiro de 1981, um pastor alemão descobriu um braço humano em decomposição, levando-o na boca de volta ao seu dono. A polícia então começou a vasculhar a área no condado de Harris (Texas), perto de Houston. Dois corpos foram encontrados uma semana depois: eram de um homem que havia sido espancado até a morte e o de uma mulher que havia sido estrangulada. Investigadores determinaram que os dois estavam mortos há algum tempo.

Mas os corpos não puderam ser identificados como de Dean e da sua esposa, e não seriam identificados por mais de 40 anos.

Notícias relacionadas