sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Praças públicas de Jales são alvo de atos de vandalismo

O secretário de administração da prefeitura de Jales, Reginaldo Viota, usou as suas redes sociais na noite deste sábado, 2 de julho, para compartilhar imagens de ações realizadas por vândalos…

O secretário de administração da prefeitura de Jales, Reginaldo Viota, usou as suas redes sociais na noite deste sábado, 2 de julho, para compartilhar imagens de ações realizadas por vândalos nos novos banheiros da recém reformada praça Dr. Euphly Jalles.

Nas imagens é possível notar que os suportes de papel-higiênico dos sanitários foram quebrados. Também foram encontrados papéis pelo chão, cesto de lixo jogado e nojeiras deixadas pelos usuários. Além dos atos de vandalismo nos banheiros, o secretário também compartilhou imagens de lixo deixados por moradores que passaram pela praça João Mariano de Freitas, precisamente no jacaré que foi instalado recentemente no local. Em uma das imagens é possível observar que o jacaré também já foi danificado.

Leia:

“Jamais gostaria de postar isso, mas infelizmente é a nossa realidade. São cenas muito triste e revoltantes. Com honestidade, responsabilidade e muito esforço o executivo busca melhorias a cada dia. Sei que é impossível agradar a todos, aliás, nem temos essa pretensão, mas ninguém mais que Deus é testemunha do quanto nos esforçamos pra fazer de Jales uma cidade melhor. Tem muito, mas muito pra ser feito, mas o pouco que é feito, a falta de respeito e comprometimento de alguns leva esse pouco a destruição. Como cidadão, Jalesense, nascido nessa terra, onde tenho orgulho de viver, me sinto revoltado, triste, chateado e até sem forças para seguir muitas vezes. Paro, penso e lembro que há um propósito maior, deixarmos uma marca positiva para meu filho e aqueles que aqui passam. Continuamos acreditando que um dia será melhor, mas não é fácil. São dezenas contra milhares. As praças são nossas, de cada um. Se não cuidarmos, jamais as teremos para nossos filhos e as gerações futuras. Que tristeza ao ver isso. Não há limites, não há respeito!”, publicou.

Notícias relacionadas