sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Estudante tem premonição antes de escapar de acidente com escoriações

Uma estudante sofreu ferimentos leves depois de ser atingida de raspão por um carro que saiu da pista e atingiu o muro de uma casa na noite deste sábado (17)…

Uma estudante sofreu ferimentos leves depois de ser atingida de raspão por um carro que saiu da pista e atingiu o muro de uma casa na noite deste sábado (17) em Santa Rita do Sapucaí (MG). Segundos antes do acidente, a jovem teve uma espécie de premonição, enquanto falava com uma prima e dizia que se sentia “atropelada”.

No áudio, a estudante Giovanna Montserrat, de 25 anos, conversa com a prima enquanto sai de casa para ir a uma festa após passar o dia todo assistindo palestras do HackTown, festival de inovação que aconteceu neste fim de semana na cidade.

“Eu tava cogitando não sair hoje, eu tô destruída. Sabe quando você sente que alguma coisa te atropelou e deu ré? Aí eu tava cogitando não ir. Aí eu deitei, dormi um pouquinho, começou a me dar dor de cabeça, porque ontem eu cheguei tarde”, diz a jovem no áudio.

Neste momento é possível ouvir o barulho do carro se aproximando e a batida. Em seguida, a jovem grita chamando pela mãe. A estudante foi atingida de raspão pelo veículo.

“É bizarro, eu tava participando do HackTown, então eu passei o dia todo vendo palestra e andando pra um lado para o outro e eu tava muito cansada. Eu tinha cogitado não sair várias vezes, porque à noite tem as festas do HackTown, e meus amigos me falaram, vamos sair, a gente passa numa festa e depois a gente vai embora. Aí eu saí e aconteceu tudo”, disse Giovanna.

A jovem acredita que escapou por pouco: “Falei que tinha a sensação que algo me atropelou. Nunca mais eu falo. O áudio assusta demais. Eu to viva porque Deus me puxou para trás, porque se eu dou um passo à frente, ele ia me acertar e não ia ter pra onde eu sair. Mesmo jogando o corpo para trás, ele conseguiu me acertar e me machucou”, contou a jovem.

“Não vou falar mais nada.. A reação de gritar mãe no final, foi de desespero mesmo, porque eu tava meio tonta, barulho muito grande, o negócio vindo, eu nem sei porquê eu gritei minha mãe. Foi a coisa mais doida que já me aconteceu”, disse a jovem.

Para a polícia, o motorista do carro contou que um cachorro apareceu no caminho e para não atropelar, ele freou, mas o carro deslizou para a direita e bateu contra a mureta lateral de uma casa.

A jovem sofreu escoriações nas pernas, na cabeça e em um dos braços, além de machucar o dedo polegar esquerdo. Ela foi atendida no Hospital Antônio Moreira da Costa. Já o motorista do carro não ficou ferido.

Notícias relacionadas