sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Homem agride garota de programa e esfaqueia dupla que tentou ajudá-la

Ao que tudo indicava, uma garota de programa de Rio Preto faria apenas mais um trabalho normalmente. Mas o caso se encaminhou para tentativa de homicídio e com duas pessoas…

Ao que tudo indicava, uma garota de programa de Rio Preto faria apenas mais um trabalho normalmente. Mas o caso se encaminhou para tentativa de homicídio e com duas pessoas gravemente feridas. O fato foi registrado neste domingo (9) no Jardim Fuscaldo.

Policiais militares relataram na Central que foram acionados por volta de 19h para uma chamada de tentativa de homicídio. No local, encontraram com uma das vítimas, uma jovem de 22 anos. Ela contou que recebeu uma mensagem marcando um programa, que se consumou mais tarde.

O acusado foi até a casa onde ela atende e mais tarde eles estavam conversando quando o homem afirmou “que iria matá-la”, avançando para cima dela e a estrangulando. Ela conta que conseguiu apenas gritar pela amiga que mora na mesma casa pedindo socorro e que depois ‘apagou’. A outra jovem, de 23 anos, correu para rua pedindo ajuda e trancou a porta para que o homem não fugisse.

Como não conseguiu ajuda com ninguém que passava pelo local, ligou para dois amigos pedindo que viessem socorrer a amiga, que ela sequer sabia em que estado se encontrava. Pouco antes da dupla chegar, o acusado apareceu na porta e disse que “se ela não abrisse iria matar a amiga dela”.

Quando os amigos chegaram, um adolescente de 17 e um rapaz de 23 anos, iniciou-se uma discussão, ao que o acusado, que tem 22 anos, sacou um canivete e deu vários golpes contra a dupla. Em seguida, o homem fugiu do local em uma moto CG 160 azul e não foi mais localizado.

Os dois amigos foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital de Base, onde permanecem internados em estado grave de acordo com informações do médico responsável. A arma branca utilizada pelo acusado foi encontrada a poucos metros da casa onde o crime aconteceu.

A vítima inicial, já na delegacia, contou ao delegado que quando recobrou os sentidos, o homem ainda dentro da casa exigiu que ela lhe transferisse R$ 300 por meio de Pix, o que, por medo, acabou realizando. Foi requisitada a presença de um médico legista para constatação das lesões corporais apresentadas pela vítima e ela e a amiga foram liberadas após prestarem depoimento. O caso será investigado pela polícia.

Notícias relacionadas