A Justiça do Amazonas concedeu uma medida protetiva nesta sexta-feira (2) em favor de Tamires Assis, musa do Boi Garantido, que acusou o campeão do BBB 24, Davi Brito, de ameaçá-la com uma arma. O pedido foi formalizado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) do Amazonas.
Segundo a determinação judicial, o baiano está proibido de mencionar o nome da ex-affair, entrar em contato com ela pelas redes sociais e de se aproximar a menos de 100 metros de onde ela estiver. “A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM) Centro-Sul, informa que uma mulher de 34 anos solicitou medida protetiva em face de um homem de 21 anos, alegando ter sofrido violência psicológica e ameaças”, informou a nota oficial.
“De forma agressiva, o Sr. Davi questionou seu paradeiro e exibiu uma arma de fogo, proferindo ameaças à vítima”, diz o documento obtido pelo F5. O Poder Judiciário acolheu o pedido e concedeu as medidas solicitadas. O caso segue sob investigação e, no momento, mais informações não podem ser divulgadas.