quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Convenções formalizam candidaturas de Rodrigo Ortunho e Cida Pessotto

Nove partidos políticos confirmaram a aliança entre o ex-chefe de gabinete Rodrigo Ortunho (Republicanos) e a empresária Cida Pessotto, rumo à Prefeitura de Fernandópolis. O evento aconteceu na manhã deste…

Nove partidos políticos confirmaram a aliança entre o ex-chefe de gabinete Rodrigo Ortunho (Republicanos) e a empresária Cida Pessotto, rumo à Prefeitura de Fernandópolis. O evento aconteceu na manhã deste sábado, dia 3, no auditório principal do Serata Hotel.

Durante a convenção, também foram definidos os nomes dos pré-candidatos a vereadores. A coligação deverá lançar mais de 80 candidatos ao Legislativo municipal nas eleições de 2024.

As convenções foram confirmadas pelos partidos: Republicanos, Progressistas, União Brasil, PSDB/Cidadania, Podemos, PSB, MDB e Solidariedade, com publicações realizadas por meio de editais na imprensa local.

Rodrigo Ortunho, pré-candidato a prefeito, ressaltou a importância do momento para Fernandópolis, afirmando que a grande união visa manter o fortalecimento da cidade. Ele destacou que se sente totalmente preparado para dar continuidade aos projetos de crescimento de Fernandópolis e ao legado de André Pessuto.

O atual vice-prefeito e presidente do PSB, Artur Watson, manifestou que o cenário político e o que Fernandópolis precisa não devem ficar nas mãos de amadores ou de pessoas que querem fazer experiência política.

A pré-candidata a vice-prefeita, Cida Pessotto, declarou que encara esse desafio pensando no futuro da população de Fernandópolis.

Também estiveram presentes no evento o deputado estadual Carlão Pignatari, que destacou a capacidade de Rodrigo Ortunho, considerado o mais preparado para dar sequência à administração municipal brilhantemente conduzida pelo atual prefeito André Pessuto. O deputado Fausto Pinato também elogiou a qualidade de Rodrigo Ortunho e Cida Pessotto, afirmando que ambos são os mais preparados para mudar ainda mais os rumos de Fernandópolis.

Notícias relacionadas