quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Encontro Regional ProArmas em Jales discute futuro do armamento civil

A cidade de Jales foi palco de um importante encontro nesta quarta-feira, 8 de agosto. O Encontro Regional ProArmas, organizado pelo vice-prefeito de Santa Fé do Sul, Capitão Benitiz, reuniu…

A cidade de Jales foi palco de um importante encontro nesta quarta-feira, 8 de agosto. O Encontro Regional ProArmas, organizado pelo vice-prefeito de Santa Fé do Sul, Capitão Benitiz, reuniu figuras de destaque do cenário político e defensores do direito ao porte de armas para discutir o futuro do armamento civil no Brasil.

O evento, realizado no Haras do empresário Toshiro Sakasita, contou com a presença de Marcos Pollon, Deputado Federal e Fundador do ProArmas, e Eduardo Bolsonaro, também Deputado Federal. Ambos são conhecidos por sua atuação em defesa do armamento civil e apresentaram suas visões sobre o cenário atual e futuro da legislação de armas no país.

Os participantes tiveram a oportunidade de debater os desafios enfrentados pelos cidadãos em relação à legislação de armas, além de explorar as possibilidades para a expansão dos direitos de posse e porte. Benitiz, organizador do evento, destacou a importância de discutir o tema em um município como Jales, buscando sempre o equilíbrio entre segurança pública e os direitos individuais.

O Encontro Regional ProArmas se configura como um marco para os defensores do armamento civil em Jales e região. A presença de figuras de destaque no cenário nacional reforça a importância do evento e demonstra a relevância do tema para a sociedade.

O projeto “Pró Armas” visa expandir o diálogo sobre a legislação de armas através de cursos detalhados e análises profundas. Planejamos oferecer webinars, workshops e debates para educar e engajar o público em tópicos que envolvem as dinâmicas sociopolíticas e filosóficas das políticas de desarmamento. Nosso objetivo é fortalecer a compreensão sobre os direitos individuais e as implicações legais do controle de armas, promovendo uma sociedade mais informada e preparada para discussões legislativas.

O prefeito de Jales, Luis Henrique Moreira, destacou a realização do evento na cidade, sendo um dos pontos de referência de praticante de clube de tiro que atrais dezenas de participantes, inclusive de outros estados.

Notícias relacionadas