quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

IML identifica corpo de médica que morou em Fernandópolis

A família da médica Arianne Estevam Albuquerque Risso, 34 anos, confirmou no final da tarde desta segunda-feira, dia 12, que o IML – Instituto Médico Legal – concluiu a identificação…

A família da médica Arianne Estevam Albuquerque Risso, 34 anos, confirmou no final da tarde desta segunda-feira, dia 12, que o IML – Instituto Médico Legal – concluiu a identificação do corpo da passageira entre os 62 ocupantes da aeronave ATR-72-500 da Voepass que caiu em Vinhedo após decolar de Cascavel, no Estado do Paraná, na última sexta-feira, dia 9.

As autoridades já concluíram os procedimentos e já estaria liberando o corpo para que seja transladado à Fernandópolis onde será velado e sepultado. A data e horário ainda não foram definidos pela família.

Moradora há anos no bairro Residencial Benez junto com o marido Leonardo Risso, Arianne atuou como médica do Programa Saúde da Família na Unidade Básica de Saúde no bairro Brasilândia. Em 2020, pediu exoneração da Prefeitura de Fernandópolis para cursar residência médica em um Hospital de Cascavel no oeste do Paraná,

Ela que também era geriatra, especializava em Oncologia, estava juntamente com um grupo de médico que seguiam de Cascavel/PR para o Aeroporto de Guarulhos, onde participavam de um congresso na cidade de Campinas/SP.

Notícias relacionadas