domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

MC Guimê e Cara de Sapato são intimados a prestar depoimento

A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá intimou na tarde desta sexta-feira (17) o cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, conhecido como MC Guimê, e o lutador Antônio Carlos…

A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá intimou na tarde desta sexta-feira (17) o cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, conhecido como MC Guimê, e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, conhecido como Cara de Sapato, para prestarem depoimento no inquérito em que eles são investigados pelo crime de importunação sexual dentro do Big Brother Brasil (BBB).

A polícia investiga se os dois importunaram sexualmente a mexicana Dania Mendez durante uma festa. Por conta disso, nessa quinta-feira (16), a dupla foi expulsa do reality. O crime de importunação sexual pode incluir desde o famoso “beijo roubado” até toques inapropriados, sem a permissão da pessoa envolvida.

Além disso, segundo a delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Deam de Jacarepaguá, as imagens do programa foram solicitadas para que sejam analisadas. Por ora, apenas vídeos de redes sociais estão sendo verificadas pelos agentes.

A delegada informou ao g1 que o inquérito foi aberto após a especializada “tomar conhecimento pelas redes sociais”.

“Assim que tomamos conhecimento dos fatos, pelas redes sociais, a Deam de Jacarepaguá instaurou um inquérito para apurar a conduta dos envolvidos no reality. Estamos fazendo diligências necessárias. Foi enviado um ofício para a emissora solicitando as imagens oficiais para serem analisadas pela delegacia”.

Durante a festa do líder de quarta-feira (15), MC Guimê passou a mão no corpo de Dania e que Cara de Sapato tentou beijá-la, restringindo seus movimentos. Nesta sexta-feira, MC Guimê afirma que tem das “falhas” que cometeu.

Notícias relacionadas