A Unifev está lançando seis novas opções híbridas de pós-graduações. Os cursos terão início a partir de agosto deste ano, com parcelas a partir de R$ 299,90, e possuem aulas on-line e presenciais. Para conhecer os cursos e cadastrar seu interesse acesse unifev.edu.br/pos2023.
“A decisão pelo conhecimento sempre é transformadora. Aprender de forma continuada é o que solidifica a construção de uma carreira bem-sucedida, e o profissional que se destaca na sua área de atuação é aquele que busca constantemente atualização e se prepara para as mudanças e desafios do mercado. Novas profissões surgem, diferentes habilidades e especializações são demandadas e desafiadas por mudanças e atualizações”, reflete a coordenadora da área de pós-graduação da Unifev, Profa. Ma. Lilian Beraldo Sanches Rodrigues.
O Centro Universitário de Votuporanga, acompanhando esses movimentos, tem renovado constantemente o portfólio de cursos, com o olhar sempre atento às demandas e anseios da sociedade em prol do desenvolvimento regional. Seis novos cursos estão com matrículas abertas, são eles: Gerontologia, Farmácia Magistral, Estética avançada e Cosmetologia, Sistema de Produção Vegetal, Gestão de projetos em BIM e Ciência de Dados.
“O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, e para garantir uma boa oportunidade profissional já não basta mais apenas ter uma graduação. Por isso, a fim de se manter atualizado, especializado e capacitado, é essencial ter uma pós-graduação. Na pós-graduação da Unifev você consegue sua especialização em assuntos relevantes de diversas áreas e enriquece seu currículo com um título de especialista”, explica Lilian.
A pós-graduação do Centro Universitário de Votuporanga conta com certificações emitidas pela Unifev e garante o selo de aprovação do Ministério da Educação (MEC) em todas as suas certificações, obedecendo ao critério mínimo de 360 horas/aula instituído pelas normas de oficialização para programas acadêmicos dessa natureza. Os diplomas são válidos em todo o território nacional.
“A pós-graduação tornou-se essencial para empregabilidade em um mercado competitivo, no qual a graduação já não é o diferencial. Até mesmo por isso, os cursos são desenvolvidos de acordo com as atuais demandas e novidades técnicas de cada setor. É uma forma de tentar fazer a ligação direta entre a formação acadêmica e as vagas disponíveis”, afirma o reitor da Unifev, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon.