domingo, 22 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Três jogadores do Coritiba Crocodiles morrem em acidente na BR-116 no RJ

Um grave acidente envolvendo o ônibus do time de futebol americano Coritiba Crocodiles, na manhã deste sábado (21), resultou na morte de três jogadores. O acidente ocorreu no km 226…

Um grave acidente envolvendo o ônibus do time de futebol americano Coritiba Crocodiles, na manhã deste sábado (21), resultou na morte de três jogadores. O acidente ocorreu no km 226 da BR-116, na Serra das Araras, Piraí, Rio de Janeiro, enquanto o time se deslocava para um jogo contra o Flamengo Imperadores pelo Brasileirão de futebol americano. No total, 45 pessoas estavam a bordo; além dos três mortos, 12 ficaram feridas. O jogo, previsto para as 14h, foi cancelado.

A Polícia Civil realizou perícia no local e registrou o caso na delegacia de Piraí. Os motoristas passaram pelo teste do bafômetro, que deu negativo. Dez feridos foram encaminhados ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde a maioria já recebeu alta. Apenas Davi Doria Fadel, de 19 anos, segue internado com pneumotórax. Outros dois feridos foram atendidos no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, onde Felipe Azevedo dos Santos, de 30 anos, permanece em observação.

Os outros nove pacientes já receberam alta:

Bernardo Horevitch, de 19 anos

Alexandre Fernandes Zeni, 29 anos,

Jefferson Rodrigues Ebrahim, 37 anos

Carlos Xavier de Oliveira dos Santos, 38 anos

Eduardo Casagrande, 24 anos

Sidney Filho Guerra, 24 anos

Felipe Raul Felipak, 34 anos

Lucas Mendes, de 19 anos

Cleberson Fernandes Alves, de 32 anos

‘Corações em luto’

Por nota, o Coritiba Crocodiles lamentou a morte dos três atletas e informou que está acompanhando a situação de perto e dando o suporte necessário para as pessoas feridas e aos familiares das vítimas.

“Nossos corações estão em luto, e pedimos a todos que enviem suas orações e energias positivas. Diante dessa tragédia, todos os nossos esforços estão concentrados em apoiar os membros da equipe e seus entes queridos”, disse o clube.

O Flamengo Imperadores também divulgou nota afirmando que o time está “concentrando todos os esforços em apoiar os nossos irmãos do Coritiba Crocodiles nesse momento difícil e estamos em contato direto com a diretoria da equipe”.

Notícias relacionadas