sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vídeo descarta suposta agressão ao médico Osny Luz que acabou morrendo no HB

Um vídeo gravado no quarto do casal mostra que não houve agressão ao médico Osny Renato Martins Luz quando ele teria passado mal e sofrido um AVC no último dia…

Um vídeo gravado no quarto do casal mostra que não houve agressão ao médico Osny Renato Martins Luz quando ele teria passado mal e sofrido um AVC no último dia 17. De acordo com fontes, a casa onde ele morava era toda monitorada por câmeras de segurança.

Segundo apurou o regiaonoroeste.com, na noite anterior (16), Osny saiu da cozinha bebendo uma cerveja e foi para o quarto, quando aconteceu a primeira queda. Sem forças para levantá-lo, a esposa apenas ajeitou o local com almofadas, e Osny ficou alcoolizado até a manhã do dia 17.

Por volta das 8h, a esposa ligou para o irmão, que chegou à residência e ajudou a colocar o médico na cama. A esposa ligou para o hospital para informar que Osny não estava bem de saúde e que não iria trabalhar. Após esse fato, Osny acordou e tentou se levantar para sentar na cama, quando novamente caiu e bateu a cabeça no criado-mudo ao lado da cama, abrindo um ferimento e sangrando.

Após alguns minutos, chegaram ao local a esposa de uma médica e mais um médico residente, que viram a situação e ambos ligaram para o Samu, que também apareceu nas imagens socorrendo Osny até a Santa Casa e, consequentemente, ele foi transferido ao HB em Rio Preto.

Todas as gravações foram entregues à Delegacia de Polícia responsável pela apuração dos fatos, incluindo a apreensão do celular da esposa para verificação.

As câmeras foram instaladas em várias partes da casa devido a um furto ocorrido no local, quando teria sido extraída uma joia. Em decorrência dessa informação, o fato poderia ter se repetido com uma nova tentativa de furto seguido por agressões, o que foi descartado.

Os hematomas identificados na vítima são provenientes da tentativa de Osny de se levantar após a segunda queda, mas as pernas teriam ficado presas debaixo da cama box, provocando cortes e machucados.

Osny Renato Martins Luz não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O corpo será velado e sepultado em Fernandópolis.

Notícias relacionadas