quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

TJ mantém condenação do shopping

A 5ª Câmara do Direito Privado do Tribunal de Justiça (TJ-SP) negaram provimento ao recurso, impetrado pelo Shopping Center Fernandópolis, mantendo a sentença de em ressarcir um agropecuarista. Por unanimidade,…

A 5ª Câmara do Direito Privado do Tribunal de Justiça (TJ-SP) negaram provimento ao recurso, impetrado pelo Shopping Center Fernandópolis, mantendo a sentença de em ressarcir um agropecuarista.

Por unanimidade, o condomínio do shopping terá de pagar o agropecuarista João da Costa. Em 3 de abril de 1999, por volta das 18h, estacionou sua camionete D-10 no pátio, com a finalidade de efetuar compras na extinta Loja Stoc, estabelecimento âncora da empresa, à época.

Ao ir embora, não encontrou o veículo, relatando o roubo à equipe de segurança. Entendimento já ratificado pelos tribunais, a condenação é de R$ 9,4 mil, com correção, segundo a tabela praticada pelo Tribunal de Justiça, a partir da data das avaliações (ocorridas em 10 de junho de 1999), além de juros de mora de 0,5% ao mês, também a partir da citação.

Notícias relacionadas