sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Obra do “Mário Covas” sofre ato de vandalismo

A cancha de bocha que está sendo construída no Centro Esportivo “Mário Covas” sofreu um ato de vandalismo neste final de semana. O espaço amanheceu todo manchado de óleo queimado,…

A cancha de bocha que está sendo construída no Centro Esportivo “Mário Covas” sofreu um ato de vandalismo neste final de semana. O espaço amanheceu todo manchado de óleo queimado, prejudicando as obras que estão em fase de conclusão. A Prefeitura já registrou um boletim de ocorrência junto a Polícia Militar, mas lamenta a atitude.

Segundo o secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Antônio Carlos de Camargo, isso é uma falta de respeito com o patrimônio público. “A Prefeitura procura investir da melhor maneira possível os impostos pagos pela população. Estamos investindo no lazer, e infelizmente é isso que acontece. É lamentável”, afirmou.

Ele explicou que a equipe responsável pela obras está tentando recuperar os estragos para evitar maiores prejuízos. “Estamos trabalhando para ver se recupera. Mas é extremamente triste. Estamos tentando melhorar o lazer da cidade, do bairro. Não entendemos a atitude”, disse.

A construção de um novo espaço no “Mário Covas” começou em maio deste ano e consiste na construção de duas quadras de vôlei de areia, duas canchas cobertas, uma de bocha e outra de malha, um novo portão de acesso, além da instalação de duas piscinas e de todo o projeto de urbanismo. O investimento é de cerca de R$ 56 mil.

Notícias relacionadas