sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Filho de Collor de Melo é preso em campanha

Um dos filhos do ex-presidente da República e candidato ao Senado pelo PRTB de Alagoas, Fernando Collor de Mello, foi preso na manhã deste domingo Polícia Federal sob a acusação…

Um dos filhos do ex-presidente da República e candidato ao Senado pelo PRTB de Alagoas, Fernando Collor de Mello, foi preso na manhã deste domingo Polícia Federal sob a acusação de fazer boca de urna.

Quatro candidatos já foram presos por fazer boca de urna em seus Estados. No Espírito Santo, foi detido o candidato a deputado federal Antônio Olímpio Magalhães (PRTB). Em Mato Grosso, ficou preso por uma hora o candidato a deputado estadual Gilmar Fabris (PFL). Depois de prestar esclarecimentos, ele foi liberado, mas ainda estão presos os dez cabos eleitorais que faziam boca de urna com o candidato.

Em Rondônia, o deputado estadual Mauro de Carvalho (PPB) presta depoimento na Polícia Civil do município de Cacoal, onde está preso sob a acusação de compra de votos. Candidato à reeleição, ele tem foro privilegiado e deverá ser levado para a Polícia Civil na capital, Porto Velho.

No Pará, além do candidato a deputado federal Charles Batista (PTB), também foi preso um padre, que distribuía panfletos diante de uma igreja, segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral.

Os tribunais do Acre e de Minas Gerais registraram prisões de pessoas que faziam panfletagem para candidatos.

Notícias relacionadas