sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Maior traficante do Parque Flamingo é preso

Conhecido como ‘Polaco’, acusado foi preso com vários tipos de droga; ele é conhecido pela polícia por diversas passagens. Popularmente conhecido como ‘Polaco’, o pedreiro J.M., de 37 anos, foi…

Conhecido como ‘Polaco’, acusado foi preso com vários tipos de droga; ele é conhecido pela polícia por diversas passagens.

Popularmente conhecido como ‘Polaco’, o pedreiro J.M., de 37 anos, foi preso pela polícia na madrugada de anteontem. Ele é conhecido nos meios policiais pelas diversas passagens que acumula em sua ficha criminal. Atualmente ele era um dos maiores traficantes de droga de Catanduva e mantinha uma ‘boca de fumo’ no Parque Flamingo, onde foi detido.

Policiais militares receberam denúncias anônimas sobre um possível ponto de tráfico na avenida Maranguape e dirigiram-se ao local para averiguar. No local, várias pessoas entravam e saiam de uma residência, e os PMs resolveram abordar os indivíduos.

Os policiais ‘estouraram’ a casa e detiveram três pessoas na varanda. O servente de pedreiro J.C.M., de 41 anos, o ajudante geral L.C.A., de 20, e o açougueiro C.D.F., de 19, todos residentes em casas vizinhas, guardavam nos bolsos das calças um total de R$ 80, que foram apreendidos.

Em um quarto da residência os PMs detiveram Polaco, que carregava um porta-níquel contendo 11 invólucros de cocaína, oito tabletes de maconha – num total de 20 gramas – e oito invólucros de crack, além de R$ 917 em notas e moedas e um celular. Todos foram conduzidos ao Plantão Policial. Em revista pela casa, os policiais encontraram materiais usados para embalar droga, como duas tesouras, uma balança, rolos de fita isolante, isqueiro, sacolas plásticas e parafina. Polaco recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Cadeia Pública por tráfico de entorpecentes. Os três indiciados foram liberados.

Notícias relacionadas