sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Moradores de Monte Aprazível participam de passeata

Mais de 200 pessoas participam neste momento, em Monte Aprazível cidade a 30 quilômetros de Rio Preto, de uma passeata contra o fechamento do curtume da cidade. Na última sexta-feira…

Mais de 200 pessoas participam neste momento, em Monte Aprazível cidade a 30 quilômetros de Rio Preto, de uma passeata contra o fechamento do curtume da cidade.

Na última sexta-feira mais de 130 trabalhadores foram demitidos por causa da prisão do empresário Alfeu Mozaquarto durante a Operação da Polícia Federal “Grande Lagos”, onde 91 pessoas foram presas em toda a região, sendo que apenas 24 continuam detidas.

O grupo chegou a ser denunciado pelo Ministério Público Federal por formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, sonegação fiscal, sonegação de contribuição previdenciária, falsidade ideológica e evasão de divisas.

Segundo funcionários, que pediram para não ser identificados, foram afastados todos os empregados com menos de um ano na empresa. O proprietário do curtume também é acusado de crime ambiental.

Notícias relacionadas