sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Partidos de reúnem para discutir eleições de 2008

Apesar de restarem dois anos para as eleições municipais de 2008, partidos políticos e prováveis candidatos à sucessão da prefeita Ana Bim já começam a se movimentar em Fernandópolis. Diversas…

Apesar de restarem dois anos para as eleições municipais de 2008, partidos políticos e prováveis candidatos à sucessão da prefeita Ana Bim já começam a se movimentar em Fernandópolis. Diversas reuniões foram realizadas nos últimos dias para os primeiros acordos de formação de chapas.

PMDB, PFL e o PP falam em lançar candidaturas próprias, mas não abrem mão das coligações para conseguir mais força. O PMDB sinaliza que possui a maior bancada na Câmara dos Deputados e cita que isso é o que decide o tempo de utilização dos programas gratuitos no rádio e na televisão.

Também foram ampliados os contatos entre PL e PSDB, principalmente depois da votação recebida pelo vereador José Carlos Zambon, que foi candidato a deputado estadual. Os dois partidos já participaram juntos de campanhas anteriores e podem repetir a dobradinha.

Já o PFL aposta na influência do partido, principalmente entre empresários – o que pode resultar em bom apoio financeiro.

No PP a atração é o apoio do grupo que elegeu o ex-prefeito Rui Okuma, em 2004, com a participação do deputado federal Vadão Gomes. O PSB também se movimenta nos bastidores, liderado pelo presidente da Câmara, vereador Alaor Pereira Marques – possível candidato a prefeito nas próximas eleições.

Notícias relacionadas