sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Exoneração de diretor pode estar ligado a ‘acertos’ com o Legislativo

Uma informação de um assessor da Prefeita Ana Bim, revelou que um dos motivos da exoneração do ex-diretor de Obras de Fernandópolis, José Luiz Mastrocola, foi a tentativa de negociação…

Uma informação de um assessor da Prefeita Ana Bim, revelou que um dos motivos da exoneração do ex-diretor de Obras de Fernandópolis, José Luiz Mastrocola, foi a tentativa de negociação com alguns vereadores da Câmara Municipal.

O fato surgiu na tarde de ontem, terça-feira e durante a sessão do legislativo.

Mastrocola foi exonerado do cargo na segunda-feira, dia 06, pela prefeita Ana Bim. A divergência com Ana Bim foi uma das razões da demissão com acusações de medidas urgentes que foram retardadas pela demora na aquisição de materiais e destinação de verbas. Nenhum vereador confirmou a informação.

O assessor de imprensa, João Carlos dos Santos também negou ter algum conhecimento real sobre a exoneração de Mastrocola.

O nome mais cotado para assumir a diretoria é do Major aposentado Nilso Aparecido Zanforlin, ex-comandante de uma das companhias do 16º Batalhão de Policia de Fernandópolis.

Notícias relacionadas