sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Jovem com deficiência mental é violentada pelo próprio primo

Uma adolescente de apenas 16 anos, com deficiência mental, foi vítima de atentado violento ao pudor ontem, em Rio Preto. O crime aconteceu no bairro Solo Sagrado, na periferia. De…

Uma adolescente de apenas 16 anos, com deficiência mental, foi vítima de atentado violento ao pudor ontem, em Rio Preto. O crime aconteceu no bairro Solo Sagrado, na periferia.

De acordo com a polícia, a garota teria sido abusada sexualmente pelo próprio primo, de 29 anos.

O homem teria entrado no quarto da garota, induzido a menina a praticar sexo oral.

Parentes da vítima perceberam e acionaram a Polícia Militar. O homem foi preso em flagrante por atentado violento ao pudor e em seguida encaminhado à cadeia da Delegacia de Investigações Gerais e permanece preso.

A garota foi encaminhada para exame de corpo delito, no Hospital de Base.

O caso do pai acusado de engravidar a própria filha, no Jardim Araguaia, deve ter mais um desdobramento hoje.

Exame
A delegada Eda Lecy Honorato, encarregada do inquérito, deve receber o resultado de um exame de gravidez, feito pela menor no final da semana passada.

Com base no resultado, a delegada deverá decidir sobre o interrogatório de outros membros da família e de moradores do Distrito de Brasitânia, onde o trabalhador rural A. A. J. morava anteriormente.

A investigadores da Polícia Civil e à imprensa, diversos moradores disseram que o pai tinha comportamento estranho com a adolescente.

Uma avó confirmou que ambos dormiam na mesma cama.

Notícias relacionadas