sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Alaor Pereira é denunciado no Ministério Público

O presidente da Câmara de Fernandópolis, vereador Alaor Pereira Marques, foi denunciado ontem ao Ministério Público por improbidade administrativa. Ele é suspeito de cometer irregularidades em uma carta-convite para a…

O presidente da Câmara de Fernandópolis, vereador Alaor Pereira Marques, foi denunciado ontem ao Ministério Público por improbidade administrativa.

Ele é suspeito de cometer irregularidades em uma carta-convite para a reforma do Palácio 22 de Maio, sede do Legislativo, no primeiro semestre deste ano.

A representação recebida pelo promotor Eduardo Querobin, curador da Cidadania, é assinada pelo ex-vereador Edijair Martins Tosta.

Em denúncia assinada por Tosta no mês de agosto,, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil não encontraram irregularidades na contratação de uma empreiteira e na compra de aparelhos de ar condicionado.

Ele também aponta supostas irregularidades na compra de um notebook e o superfaturamento na compra e instalação de uma grade de aço.

Outra denúncia é referente à pintura de um painel com uma imagem panorâmica do município, pela artista plástica Ivani Saunders.

A nota fiscal do serviço é de uma empresa que, segundo Edijair Tosta está registrada na Junta Comercial do Estado como fabricante de uniformes para indústrias.

Alaor Pereira disse ontem que as denúncias não lhe causam preocupação, uma vez que todos os gastos foram comprovados à comissão interna de contas da Câmara e foram analisadas por peritos, há um mês, igualmente sem nenhum problema.

Para o presidente da Câmara, a seqüência de denúncias de Edijair Martins Tosta revela a intenção de persegui-lo sistematicamente usando instrumentos da Justiça.

Notícias relacionadas