sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Renata Dagostino vai à Itália tentar reaver o filho

Renata Dagostino, mãe de Andrea Boccia de apenas de 4 anos que foi levado para a Itália pelo pai Antonio Boccia em setembro deste ano; viajou à Itália há pouco…

Renata Dagostino, mãe de Andrea Boccia de apenas de 4 anos que foi levado para a Itália pelo pai Antonio Boccia em setembro deste ano; viajou à Itália há pouco mais de uma semana para tentar reaver o filho. A informação foi confirmada por seu advogado aqui no Brasil, Fábio Pizzolitto. Ele também informou que a mãe está contando com o apoio do Ministério das Relações Exteriores Brasileiro lá na Itália, além de outros dois advogados contratados naquele país.

Apesar de estar tão perto do filho, a notícia é a de que a mãe ainda não conseguiu vê-lo.

Andrea Boccia foi levado de um prédio residencial de Fernandópolis numa manhã de domingo. Antonio Boccia teria sido ajudado por um casal de empresários de São José do Rio Preto, que trabalharam como intérpretes do italiano.

Ainda em setembro, Boccia entrou em contato com a Folha e acusou a ex-mulher de negligência com o filho. Em contrapartida, Renata diz ter provas de que o pai abusava sexualmente do filho.

Notícias relacionadas