sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Policia retira funcionários da Prefeitura de sessão da Câmara

Policiais Militares de Fernandópolis retiraram há poucos instantes todos os funcionários municipais do plenário do Poder Legislativo. Os visitantes foram obrigados a sair por ordem do presidente da Câmara, vereador…

Policiais Militares de Fernandópolis retiraram há poucos instantes todos os funcionários municipais do plenário do Poder Legislativo.

Os visitantes foram obrigados a sair por ordem do presidente da Câmara, vereador Alaor Pereira Marques, que proibiu manifestações no plenário.

Por Luciano Donadelli

Os funcionários vaiaram o vereador Francisco Affonso de Albuquerque, que discutia com o ex-funcionário Ailton “Dodó” da Silva sobre denuncias feitas ao Ministério Público, referentes a obras suspeitas de irregularidades.

Alaor Pereira pediu que não houvesse manifestação e, se isso, acontecesse seria obrigado a pedir que os servidores saíssem. Os funcionários voltaram a se manifestar com vaias. A advertência foi repetida três vezes e não foi atendida pelos manifestantes.
Junto com os funcionários estavam assessores da prefeita Ana Bim, que acompanham regularmente as sessões.

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Nemércio Pacheco, lamentou a atitude do presidente e disse que irá procurar um advogado para impetrar com uma ação judicial.

Notícias relacionadas