sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Bombeiros resgatam terceiro corpo da cratera do Metrô

Os bombeiros resgataram por volta das 6h desta quarta-feira o corpo do motorista Francisco Sabino Torres, 47 anos, que foi engolido pela cratera aberto durante o desabamento nas obras da…

Os bombeiros resgataram por volta das 6h desta quarta-feira o corpo do motorista Francisco Sabino Torres, 47 anos, que foi engolido pela cratera aberto durante o desabamento nas obras da estação Pinheiros do Metrô, na Zona Oeste de São Paulo. Foi o terceiro corpo retirado do local do acidente.

Francisco dirigia um dos caminhões utilizados nas obras do Metrô. Sua localização em meio aos escombros foi apontada por um cão farejador, na manhã de ontem. O trabalho de resgate se prolongou por toda a madrugada desta quarta-feira.

Ainda faltam retirar mais quatro vítimas da cratera. Além de Francisco, já foram encontradas a aposentada Abigail Rossi, 75 anos, que voltava de uma consulta médica quando foi engolida pelo desabamento, e a advogada Valéria Alves Marmit, 37 anos, mãe de três filhos, que estava na parte de trás do microônibus envolvido no acidente.

Próximo passo – O capitão dos bombeiros Mauro Lopes informou que os trabalhos estão concentrados agora na escavação até o microônibus, onde devem estar mais três corpos. Segundo ele, o veículo está comprimido entre rochas, muita terra e concreto, o que dificulta os trabalhos de resgate. Lopes acredita, porém, que o coletivo será içado à superfície ainda hoje.

Ainda faltam resgatar os corpos do motorista do microônibus, Reinaldo Aparecido Leite, 40 anos; do cobrador Wescley Adriano da Silva, 22; do funcionário público Márcio Alambert, 31 anos, passageiro; e do office boy Cícero Augustino da Silva, 58, que passava pela rua quando houve o desmoronamento.

Notícias relacionadas