sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Vice-prefeito é morto; crime não é investigado

Gilberto Pereira Alves, vice-prefeito de Pilar, cidade a 40 km de Maceió, foi assassinado com nove tiros na capital alagoana por volta das 10h desta sexta-feira. Como 100% das delegacias…

Gilberto Pereira Alves, vice-prefeito de Pilar, cidade a 40 km de Maceió, foi assassinado com nove tiros na capital alagoana por volta das 10h desta sexta-feira. Como 100% das delegacias da Polícia Civil do Estado estão em greve, o crime não está sendo investigado.

Alves estava no carro, com o motorista, quando foi atacado. Os bandidos atiraram dez vezes contra o carro, sendo que nove disparos atingiram o vice-prefeito e um deles, o motorista, que não foi ferido gravemente.

Nesta tarde, o governador Teotônio Vilela Filho (PSDB) concede uma entrevista coletiva para falar do drama vivido pelos alagoanos e o veto do aumento aos servidores públicos.

Além da Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e peritos criminais também não estão trabalhando, o que deve contribuir para dificultar a identificação dos responsáveis pelo crime.

Notícias relacionadas