sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Assassino deixa Santa Casa e vai para a cadeia

O corretor Osmar Peralti, 46, que assassinou a própria filha, Danitieli Peralti, 21 anos, com um tiro no coração e tentou matar a mulher, Marilene de Cássia Luiz Peralti, com…

O corretor Osmar Peralti, 46, que assassinou a própria filha, Danitieli Peralti, 21 anos, com um tiro no coração e tentou matar a mulher, Marilene de Cássia Luiz Peralti, com três tiros, e ainda tentou se matar com um tiro no ouvido, no último sábado, por volta das 11 horas da manhã, foi transferido ontem para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de São José do Rio Preto. Segundo informações passadas pela assessoria de imprensa da Santa Casa de Votuporanga, Peralti, que estava internado e preso no hospital desde o dia do crime, se recusou a realizar a operação para a retirada da bala que está alojada nos ossos do ouvido direito. Além disso, pediu alta do hospital sem assinar o termo de responsabilidade por sua saúde. Em seguida, diante das circunstâncias, a Polícia Militar o conduziu até o 1.º DP (Departamento Policial) de onde foi transferido, logo depois, para o CDP de Rio Preto, local em que deverá permanecer até seu julgamento. A Santa Casa informou, ainda, que Peralti saiu do hospital com prescrição médica e todas as orientações que deveria seguir.

Marilene
A mãe de Danitieli, Marilene de Cássia Luiz Peralti, vítima de três tiros, um no braço esquerdo, um no punho direito e um na região lombar direita, após passar o sábado e domingo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), foi transferida ontem para um quarto. A cirurgia indicada para a retirada do projétil que ficou alojado em seu ombro ainda não foi marcada, mas Marilene passa bem e não corre risco de morte.

Notícias relacionadas