sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Menores são flagrados com arma de brinquedo

Arma A Polícia Militar de Votuporanga flagrou dois menores, na tarde de ontem, andando com uma arma de brinquedo na cintura. Os adolescentes e a arma foram apresentados na Delegacia…

Arma
A Polícia Militar de Votuporanga flagrou dois menores, na tarde de ontem, andando com uma arma de brinquedo na cintura. Os adolescentes e a arma foram apresentados na Delegacia de Investigações Gerais. Como não houve crime, nem ameaça com a utilização do brinquedo, os menores foram liberados em seguida.

Furto
Policiais militares realizaram um flagrante de furto em uma residência no bairro San Remo na manhã de sábado. Ao ouvir barulhos no interior da casa, a vítima, L.A.A.C., acionou a PM e, ao chegar no local, flagrou o adolescente H.H.S., 13, no quintal da casa com uma carteira, uma nota de R$ 50 e um aparelho glicosímetro. Junto com o adolescente havia outro, C.H.S.P., 14, que ficava do lado de fora da casa para ver se aparecia alguém. Os dois foram levados ao Plantão Policial e os objetos foram devolvidos à vítima.

Furto 2
O bancário J.A.F., residente na Rua Rio de Janeiro, Vila América, teve sua casa furtada na noite de sexta-feira. Segundo boletim de ocorrência, ele saiu com a família à noite e quando voltou não notou falta de nenhum objeto. Somente no sábado de manhã a esposa dele percebeu que o vidro da porta da cozinha estava arrombado. Foram levados algumas jóias, um aparelho de DVD, uma filmadora, uma máquina digital, uma bolsa e uma jaqueta, as duas de couro. Policiais fizeram diligências pelo local, mas nada foi encontrado.

Estupro
Foi preso ontem em Rio Preto, o pedreiro M.F.P., 32, suspeito de ter cometido cinco estupros na cidade. Ele foi localizado pelos policiais logo após assaltar e estuprar uma garota de 18 anos no bairro Gonzaga de Campos. A vítima aguardava um ônibus quando um Fiat Uno de cor escura ofereceu-lhe carona, ela não aceitou, mas foi obrigada por ameaça a entrar no veículo. Ela foi levada a uma casa abandonada entre Mirassol e Rio Preto e foi violentada. Depois do fato ela encontrou uma viatura da polícia e pediu socorro. O suspeito foi encontrado na estrada que liga o bairro Gonzaga de Campos ao Jardim Antonieta. Com ele foi encontrado o celular da garota. Na delegacia ele ainda foi reconhecido por duas vítimas de estupro. A pena para esse crime varia de seis a dez anos de prisão.

Notícias relacionadas