sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Perícia descarta hipótese de corpo ser de jovem sumido

Laudo preliminar foi levado à Delegacia de Investigações Gerais no final da tarde de ontem O corpo encontrado por policiais militares em um matagal na rodovia Vicente Sanches, que liga…

Laudo preliminar foi levado à Delegacia de Investigações Gerais no final da tarde de ontem

O corpo encontrado por policiais militares em um matagal na rodovia Vicente Sanches, que liga Catanduva a Catiguá, na noite de sexta-feira passada (dia 9), não é do estudante catanduvense Ueverton Guelfi, de 21 anos, que está desaparecido há 26 dias. O Instituto Médico Legal (IML) e a dentista da família do adolescente fizeram perícias na arcada dentária e exames de raio-X no crânio do cadáver, descartando a hipótese. O laudo preliminar foi levado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) no final da tarde de ontem. As investigações da Polícia Civil continuam.

Na última semana a PM de Catanduva e de Catiguá localizou um corpo do sexo masculino abandonado em um matagal na zona rural de Catanduva. A vítima trajava apenas uma roupa íntima. Não havia documentos de identidade ao redor do corpo, já em avançado estado de putrefação.

Desaparecido
O estudante Ueverton Guelfi, residente na Vila Lunardelli, desapareceu no dia 18 de janeiro e até agora não entrou em contato com os familiares. A suspeita é de que o jovem esteja morando em Pirangi (SP). Para informações que possam ajudar a polícia, os telefones são 197 e 3523-2279 (DDM).

Notícias relacionadas