sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

População aguarda decisão da Justiça sobre doação de terreno à Sabesp

O Movimento Popular Abaixo à Exploração aguarda para o final de semana a análise do promotor Denis Henrique da Silva sobre uma representação contra a Prefeitura de Fernandópolis. Moradores do…

O Movimento Popular Abaixo à Exploração aguarda para o final de semana a análise do promotor Denis Henrique da Silva sobre uma representação contra a Prefeitura de Fernandópolis.

Moradores do Bairro Emílio Mininel fizeram um abaixo-assinado com mais de 200 assinaturas para tentar reverter a doação de uma área de 7 mil metros quadrados à Sabesp.

O Movimento apurou que a área é destinada à construção de uma praça e que, portanto, não poderia ser doada.

Se confirmar que a matrícula do terreno se destina à área de lazer, Denis Silva poderá impetrar uma ação civil pública contra a prefeita Ana Bim.

Advogados da Prefeitura não comentaram o caso na última sexta-feira porque ainda não haviam sido notificados.

As dores de cabeça da Prefeitura com suspeitas de irregularidades não param por aí.

A pedido do vereador Alaor Pereira Marques, a Câmara encaminhou à Curadoria da Infância e Juventude um requerimento para avaliação do corte de merenda para a Apae.

Há quase três semanas a Associação não recebe alimentação da Prefeitura, como ocorreu durante mais de 20 anos.

Os 125 alunos da entidade estão recebendo comida doada por pais, professores e empresas da cidade.

A diretora municipal de Educação, Adriana Merloti, disse que o corte ocorreu por falta de um projeto educacional elaborado pela Apae nos moldes do governo do estado e pela reforma da Central de Alimentação.

Nos últimos dias surgiu a informação de que Ana Bim pretende desativar a cozinha piloto e manter funcionários trabalhando diretamente nas escolas, com objetivo de diminuir gastos.

Notícias relacionadas