sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Deputados reeleitos desaparecem da cidade

Apesar de terem recebido votações expressivas em Fernandópolis nas eleições de 2006, nenhum deputado federal ou estadual visitou a cidade após tomarem posse, no início deste mês. Júlio Semeghini, Vadão…

Apesar de terem recebido votações expressivas em Fernandópolis nas eleições de 2006, nenhum deputado federal ou estadual visitou a cidade após tomarem posse, no início deste mês.

Júlio Semeghini, Vadão Gomes, Vaz de Lima, Eduardo Leite Carvalho e Analice Fernandes não retornaram para manter contatos com eleitores ou políticos locais.

Semeghini e Vaz de Lima – ambos do PSDB – devem alegar que estão envolvidos com as eleições da Câmara Federal e da Assembléia Legislativa.

Mas, os demais não tiveram nenhuma atividade extra nas últimas semanas que justificasse o sumiço.

Vadão Gomes e os demais não voltaram a Fernandópolis depois da campanha eleitoral e não têm previsão de quando vão se reunir com eleitores e autoridades locais.

A ausência do deputado de Estrela d´Oeste é, inclusive, a causa do atraso na inauguração do novo trecho da rua Milton Terra Verdi, conhecido por “autorama”.

A Prefeitura está com dificuldades para inaugurar a obra porque Vadão Gomes não teria datas livres em sua agenda para vir a Fernandópolis.

Enquanto isso, o “autorama” continua fechado no trecho entre as ruas Brasil e São Paulo, sem cumprir sua função, que seria religar os dois pontos.

A presença do deputado é considerada importante apenas porque foi dele o pedido ao
Governo federal para a liberação de R$ 140 mil reais destinados às obras.

Notícias relacionadas