sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Continua a dança de assessores na Prefeitura

Duas semanas depois do pedido de demissão do ex-diretor de Obras, Nilso Zanfolin, o primeiro escalão do Executivo sofre mais uma baixa. Foi confirmada ontem a demissão do jornalista João…

Duas semanas depois do pedido de demissão do ex-diretor de Obras, Nilso Zanfolin, o primeiro escalão do Executivo sofre mais uma baixa. Foi confirmada ontem a demissão do jornalista João Carlos Santos da assessoria de imprensa da Prefeitura, depois de uma expectativa criada no fim de semana. A saída dele foi condicionada a uma reunião com a prefeita parta a entrega de uma carta com os motivos da saída.

Para a imprensa, João Carlos não revelou as causas de sua demissão, como fez Nilso Zanfolin, mas deixou claro que não suportava mais o desgaste provocado pela aproximação com a prefeita.

Esta foi a 18ª demissão na assessoria de Ana Bim, desde que ela tomou posse, há 13 meses. A média é de mais de uma mudança no primeiro escalão por mês.

Na gestão de Rui Okuma, que também durou 13 meses, houve apenas quatro trocas de assessores.

Em meio a mais uma baixa, circulam boatos de que mais dois diretores estariam com cartas de demissão prontas para serem entregues à prefeita, até o final do mês.

Notícias relacionadas