sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Justiça mantém preso suposto líder do PCC em Votuporanga

Continua preso em Votuporanga Odivaldo Machado Pereira, 32, acusado de liderar o PCC na região, principalmente para a distribuição de drogas. Ele foi preso dia 14 de fevereiro, numa operação…

Continua preso em Votuporanga Odivaldo Machado Pereira, 32, acusado de liderar o PCC na região, principalmente para a distribuição de drogas. Ele foi preso dia 14 de fevereiro, numa operação da Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes, com autorização da Justiça. O juiz da 3.ª Vara Criminal, José Manoel Ferreira Filho, expediu mandado de prisão preventiva a pedido do delegado Antônio Marques Nascimento.

Segundo a polícia, Pereira está envolvido com a apreensão de 2,5 quilos de crack, ocorrida dia 4 de janeiro, na cidade. Dois suspeitos foram presos em flagrante pouco antes de entregarem uma parte da droga a ele. Outra parte seria enviada a Fernandópolis.

O dinheiro do tráfico, segundo o delegado, seria usado para manter as atividades do Primeiro Comando da Capital na região, principalmente no eixo entre Rio Preto, Riolândia e Guararapes.

Odivaldo Pereira vinha sendo investigado há pelo menos três meses.

Notícias relacionadas