sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Dois são detidos com drogas e armas em Campinas

Policiais militares prenderam dois homens e encontraram 5,4 quilos de maconha e 1,9 quilo de cocaína além de duas armas nesta terça-feira no Jardim Nova América, em Campinas. Primeiro a…

Policiais militares prenderam dois homens e encontraram 5,4 quilos de maconha e 1,9 quilo de cocaína além de duas armas nesta terça-feira no Jardim Nova América, em Campinas. Primeiro a polícia prendeu Moisés Pinto de Araújo, de 23 anos, que denunciou como sendo seu “patrão” Sebastião Pereira de Araújo, de 43 anos. Os dois foram autuados em flagrante. Os policiais descobriram um esquema de venda de drogas que era feito no balcão de um bar no bairro.

A polícia foi ao bairro depois de receber denúncia anônima de que um homem estaria fazendo disparos de arma de fogo. Os policiais começaram a fazer buscas e encontraram Moisés que tentou fugir na Viela Seis da Rua Anair Caetano Gonçalves. Na casa dele os policiais acharam dois “tijolos” de maconha escondidos no sofá, duas armas – uma pistola de calibre 380 e um revólver de calibre 38 – na estante, duas balanças, a cocaína, além de 500 microtubos de plástico, semelhantes a supositório, que são usados para depositar cocaína.

O rapaz contou aos policiais que o esquema de venda de drogas funcionava da seguinte forma: ele atendia no balcão de um bar os pedidos, seguia até a casa pegava a droga e entregava mediante pagamento adiantado. O esquema permitia o disfarce da venda de droga porque o era simulado que a pessoa estava comprando mercadoria no bar.

Moisés também teria afirmado que seu patrão era Sebastião, preso logo em seguida pelos policiais. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico e ficaram na cadeia da delegacia do 2º Distrito Policial de Campinas, no bairro São Bernardo. Os policiais acharam também uma peneira, três tocas de lã, uma faca, três rolos de fitas adesivas e as balanças.

Notícias relacionadas