sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Lavrador tenta matar a amásia por duas vezes

O lavrador P. A. N., morador do bairro São Sebastião, em Catiguá, foi indiciado duas vezes em menos de 24 horas por tentativa de homicídio. O caso, de cunho passional,…

O lavrador P. A. N., morador do bairro São Sebastião, em Catiguá, foi indiciado duas vezes em menos de 24 horas por tentativa de homicídio. O caso, de cunho passional, ocorreu com a amásia do lavrador, a dona-de-casa R. A. O.

A primeira tentativa teria ocorrido por volta das 14 horas do último dia 19. Segundo registro no boletim de ocorrência da Polícia Militar de Catiguá, os vizinhos do casal acionaram a PM após observar o lavrador ‘arrastar’ a mulher para um canavial.

O soldado Humberto Filipe dos Reis, que atendeu o caso, embrenhou sua viatura 800 metros adentro do canavial em busca do casal. “Deparei com ‘P.’ tentando asfixiar ‘R.’, que já se encontrava desacordada. Precisei usar da minha força. Se tivesse demorado, com certeza, ele teria obtido êxito em sua tentativa”, detalhou.

Não contente, o agressor voltou a tentar matar sua companheira. Na manhã de sexta-feira (20), a dona de casa dirigiu-se até a residência em que ambos moravam para pegar seus pertences e foi surpreendida pelo lavrador com uma faca.

“Ao chegarmos, iniciamos uma série de negociações e conseguimos deter a ação de ‘P.’, que não chegou nem a ferir a mulher”, falou o policial. O autor foi novamente indiciado por tentativa de homicídio.

Notícias relacionadas